Danone lança marca de iogurtes com cálcio

Tamanho da fonte:
Danone lança marca de iogurtes com cálcio

A Danone apresentou em coletiva de imprensa no dia 24 de março de 2011 , o iogurte Densia, nova marca global e maior lançamento da companhia em 2011.

Com uma quantidade de cálcio superior a dos iogurtes tradicionais e adição de vitamina D, o produto garante 50% da necessidade diária do elemento. Diferente de outras bebidas lácteas voltadas para a saúde dos ossos e próprias para o consumo infantil, o alvo da marca nesse caso são as mulheres, especificamente acima de 45 anos, faixa etária em que a perda óssea é mais comum, e a osteoporose costuma aparecer.

A nova marca baseia-se em um estudo que aponta que 9 em cada 10 mulheres consomem apenas metade da necessidade diária de cálcio.

Presente em outros seis países, como Portugal, Espanha, Ilhas Canárias, Argentina e Hungria, a bebida láctea chega ao mercado em 16 de março. A campanha de divulgação, com inserções na TV e material para mídia impressa, estreia na primeira semana de abril. A criação ficou com a agência Y&R.

Mais

PerfilSul Distribuidora

Av. Nino Machado, 102

Veja no mapa

99064-090 - PASSO FUNDO/RS

Tel. (54) 3045-1514

Tel2. (54) 3045-7996

Navegação
Links/Parceiros

Desenvolvido por


Site compatível com Iphone e Ipad